quarta-feira, 2 de março de 2011

Feliz 1 ano, meu filho!



Meu filho,

Nunca existirá em tempo algum uma medida para o amor que sinto por você, ou para o sentimento de extrema realização que enche minha alma toda vez que olho para ti. É inimaginável definir em palavras o orgulho e prazer que tenho em cada um dos teus sorrisos, em cada som que pronuncia, em cada um dos teus gestos, e em todas as descobertas que você teve e que pude ser testemunha de cada uma. Tu és uma criança perfeita, graças à benção divina de Deus. Creio que esta mesma benção de nosso Senhor e também fazendo nossa parte (minha e da mamãe) o  transformará em um homem do bem, que veio a esse mundo para fazer diferença.
Agradeço a ti, meu filho, por ser meu melhor amigo, e tenho certeza que vai aceitar que eu seja o seu. Por ser a concretização / materialização dos meus sonhos, da mamãe, das Vovós, dos Vovôs, (creio que meu pai lá de cima olha por ti e te abençoa todos os dias) das Titias e dos Titios. És tudo que eu sempre desejei e muito, muito mais. Porque cada vez que me recebe com seus sorrisos e “traquinagens” fazes de mim um rei, toda vez que reclama minha ausência ou doente clama pelos meus cuidados, faz de mim um herói. Mais uma vez repito em alto e bom tom: “És o melhor que há em mim”.
Dedicarei minha vida para te ver sempre saudável e em paz, que nada no mundo é mais importante que você, que meu maior pesadelo é em algum momento de nossas vidas te perder, magoar-te ou afastar-te de mim.
Sei que não tenho e nunca terei verdades universais ou conselhos sábios para te dar, mas procurarei fazer o melhor de mim para te orientar e te guiar sempre no caminho da honestidade, da ética e do respeito para com Deus e ao Próximo, e se isso conseguir, serei feliz. A vida tem uma forma estranha de nos ensinar, e tudo o que precisas de saber aprenderás no momento em que conheceres o teu filho. Deixarás de pertencer a ti próprio e saberás que o amor não conhece limites ou barreiras.
Com todo o amor,

Pai


9 comentários:

  1. Que lindo post! Me emocionei...

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. CHOREI! Tá explicado porque ele é teu marido.
    Beijo!
    Parabéns pelo Miguelindo!

    ResponderExcluir
  3. Ain... Que declaração mais linda. A gente se sente herói cuidando desses pequenos! Parabéns pelo primeiro ano de muitos que virão!!

    ResponderExcluir
  4. Parabáns pelas palavras tão bonitas Heitor!
    Vocês foram e são abençoados todos os dias... O Miguel é lindo e perfeito!

    Parabéns Miguel!!! Titia tá toda feliz com esse menino safado e lindo que você é...
    Ah! Pode começar a brigar com a mamãe, tá?? Ela não responde meus e-mail e por isso não mandei teu presente a tempo... Diz a ela que já escolhi, pede só pra ela confirmar se o endereço ainda é o mesmo, tá???

    Beijos bebe lindo!
    Deus lhe abençõe hoje e sempre!

    Tia Su!

    ResponderExcluir
  5. Sem palavras.
    Simplesmente PARABÉNS!!!
    Ao Miguel, a família.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Passeando pela iternet encontrei seu twitter com as fotos do niver e vim parar aqui, neste depoimento apaixonado de pai para filho !
    Fiquei encantada com o banner usado na festa e aproveito para perguntar como vc fez ou se mandou fazer (e aonde, claro.. rsrs).
    Por favor, se puder responder, meu e-mail é claramarques2@gmail.com
    Obrigada !

    ResponderExcluir
  7. Que lindooooo Parabéns...

    ResponderExcluir
  8. Quanto amor, chorei litros.

    Renata Moura

    ResponderExcluir
  9. Lindooo a expressão e o sentimento....ser mãe e pai é exatamente isso
    (roubartilhei)

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails