terça-feira, 26 de outubro de 2010

Vá com Deus,anjinho! [blogsfera em luto]

Lembram do Theo? Muitas de vocês conheceram sua história e até ajudaram, através desse post.
Pois é, ele voltou pros braços do nosso Pai. Cumpriu sua missãozinha com a honra do mais valoroso guerreiro. Lutou até o fim e com um sorriso no rosto. Teve a sorte de ter a melhor mãe do mundo, a Aline, pessoa que "conheço" (virtualmente) desde a gravidez.  A vi relatar tudo, pelo twitter e blog, desde o crescimento da barriga até o desenvolvimento do Theo. Não tenho o que falar a ela. Queria ligar, dar um abraço, consolar, dizer que vai ficar tudo bem...mas o que dizer pra uma mãe que perdeu um filho? Essa dor, eu não consigo nem mensurar com palavras.
Só posso dizer que ela, Aline, é um exemplo de mãe, mulher e de uma pessoa de fé inabalável. Um exemplo pra mim e a quem dirijo agora todas minhas orações.
Deus usou MUITO a vida dela e a do Theozito (baconzitos) pra abençoar vidas e Ele sabe de todas as coisas.
Me sinto honrada por ser mais uma "tia" dessa criança linda e sorridente.

Não tenho o que falar. Meu coração tá apertadinho demais.

Vá em paz, anjinho. Brincar muito com papai do céu.



Ps: orem muito por essa família.

3 comentários:

  1. Linda sua homenagem querida!
    Também prestei a minha em meu blog.
    Hj estou lendo as homenagens ao pequeno Theo e resolvi comentar no seu, não vi seu perfil por aqui mas adorei as palavras.
    Posso te seguir?
    E te linkarei tbm, ok?

    Deus abençõe vc por este gesto lindo ♥
    bzo
    aa...seu Miguelzinho é um príncipe de lindo !

    ResponderExcluir
  2. tbm fiquei mt abalada com a morte do theo, mas foi melhor para ele, agora esta bem sem dor.

    adorei seu blog, mt bom, vc escreve super bem, parabens.
    vou te seguir, passa no meu p conhcer tbm.
    bjoooooooos
    ps: seu bebe é lindoooo

    ResponderExcluir
  3. oi, Marilia,
    conheci seu maravilhoso blog hoje por meio do mamíferas... pena ter encontrado este post tão triste...
    que Deus dê forças e console essa família. Com certeza eles estarão em minhas orações.
    Seu bebê é lindo mesmo. sou mãe de um bebezinho de quase 3 meses e ele é, sem dúvida, a melhor coisa que já aconteceu em minha vida.
    beijos

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails