quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Enquanto eu não postei...

Miguel sentou sozinho. (Isso tá mega atrasado, foi com 6 meses ainda. Mas só agora que ele já fica sem tombar)


Miguel foi pela primeira vez à piscina (e odiou, porque realmente a água tava muito gelada)






Estreou sua primeira Havaiana



Agora chupa o dedão...do pé!



Ganhou seu primeiro dentinho (conseguem ver? Clica que aumenta. Se não der mesmo assim, veja com os olhos do coração, rs ).




Gente, tô enganando vocês na cara dura com fotos. Mesmo.Admito. Mas é que não tô sabendo lidar com essa vida de mãe trabalhadora, estudante e fazedora de monografia. Minha vida virtual tá abandonada mesmo. Mas até o final do mês (prazo pra entrega do meu artigo) estou de volta blogando na velocidade 5. Créu,créu,créu.

5 comentários:

  1. Olá!
    Ele tá tão grande, hein!? Tá um fofo!!!

    Bjinhus,

    ResponderExcluir
  2. Ele tá um moço Mari...
    Lindo e fofo...e as havaianas...que coisa mais rica...
    Beija essas bochechas fofas por mim...
    Bjs pra ti e boa sorte ai! Fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  3. Até que enfim essa amiga lembrou que a gente sente saudades...
    ...principalmente desse sorriso gostoso do bebê mais gostoso do mundo!!

    Miguel está cada dia (Leia-se: cada foto) mais lindo!!!

    Beijos pra vcs cheio de carinho!

    ResponderExcluir
  4. oi querida nossa coisa linda, parabens pelo filhote hehehe...adorei as havaianas e vi o dentinho do Miguel...ta podendo em amiga di bikini, ta linda...beijos!!!!

    ResponderExcluir
  5. além das fotos eu vi a Mãe GATA com um corpão de modelão em menos de 1 ano depois de parir hahaa
    DEMAIS amiga, demais!
    parabéns por essa lindeza que vc tem ai, tá cada dia mais lindo!!!
    tbm estreiamos havaianas e piscinas por aquiii ÊÊÊ! só o dente que não veio e que me deixa loucaaa

    beijos!

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails