sexta-feira, 2 de abril de 2010

Assim começa uma nova história...


Um blog termina pra outro começar.Foram dias lindos de espera pelo Miguelzinho. Teve a grande descoberta. O primeiro susto. Muitas descobertas. Descobrimos que esperávamos um M(o nosso garoto!).Descobrimos que esperar não é ruim. Sonhamos como ele seria. Idealizamos o parto. Vivemos esse parto. Conhecemos um novo amor.Nasceu nosso filhote, no dia 02 de Março de 2010 às 23:30 horas. Hoje completa um mês. De dias incríveis, que sinto ser um desperdicio não compartilhar com o mundo, ou apenas com a gente mesmo. Aqui vamos deixar um pouco do nosso Miguelzinho.É pra ele e dele isso aqui. Fotos, vídeos, textos, dúvidas e quem sabe ter um pouco de utilidade pública também.
Nosso anjinho está assim:


( Fala se não dá vontade morder?)

7 comentários:

  1. Oi, Marília, deixei este recado no seu outro blog (que descobri hoje e amei). Caso vc não passe mais lá, reproduzo-o aqui:
    "Marília, entrei aqui pela primeira vez hoje, pois a Lia (do blog Saco de Farinha) me mandou o link e AMEI seu relato de parto e sua coragem de mudar. Também estou buscando por isso. Vc poderia me dizer em que hospital foi? Foi o Daher? E a médica? Também morro de medo de episio e adorei a posição da sua médica (e o fato de vc não ter lacerado, que maravilha).
    Se puder me passar as dicas, me escreva: palomavaron@gmail.com.
    Sou nova aqui em Brasília e, apesar de estar na segunda gestação, estou meio perdida por estar em outro lugar.
    Beijos e parabéns pelo Miguel, ele é lindo!"

    ResponderExcluir
  2. Marilia, amei o relato, o Miguel é lindo, e vamos continuar acompanhando essa linda história agora em sua nova fase!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Marília,eu fiz um blog a pouco tempo para o meu bebê,e estava vendo o seu outro,e vim aqui pra te seguir neste,linda a sua história,li quase todos os seus post *-* Beijinho e sempre estarei aqui..lindo seu filho!

    ResponderExcluir
  4. Lilaaaa... olha eu aqui tbm!!!!

    Agora vamos conhecer os passos do Miguel!!!

    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Ma, ele esta liiindo, a sua cara com o "bronzeado" do papai! q meninao! podem desmanchar d orgulho pq ele eh um principe!
    jah lhe acompanhava no blog dos tempos de barriga, vou continuar por aqui!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Miguelzinho muito fofo!!! Vou continuar te seguindo nesse blog azulzinho...rsrs!


    Beijos e muitas felicidades para a família linda!!

    ResponderExcluir
  7. Olá, eu estou seguindo o seu blog desde Portugal. Hoje visitei o da "barriga" e cheguei até aqui. Li tudo e adorei a sua forma de relatar cada momento, principalmente do parto. Fiquei sem fôlego, cansada, dorida, extasiada... nem tenho palavras! Tou grávida de 19 semanas e ainda não pensei no momento do parto, antes há tanto que viver que não quero ficar a pensar apenas sobre isso até à altura devida.

    doiscontigo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails